17 de jul. de 2014

Explicações do AJ

Fala galera. Há um tempo atrás eu avisei a vocês que iria ter um megapost comemorativo denominado "Reis do Mundo" (quem não sabe do que eu tô falando, clicáqui) e que iria sair até o final de semana. Bom, hoje por meio deste post venho dizer que ESTE final não vai sair NADA. "Mas por quê?". É fim de bimestre na minha escola e eu estou lotado até o pescoço de provas e trabalhos. Além disso, começou os ensaios da banda marcial da escola e andes do ensaio eu ainda tenho capoeira, então estou meio que sem tempo para fazer os kits. Eu tinha até começado a Home e a Away mas aí eu vi que ficaram um esterco e vou ter que recomeçar do zero. Mas fiquem calmos, poisa maioria das provas já passaram e (até a publicação desta postagem) e até amanhã (sexta-feira) elas acabam. Ou seja: "Final de semana livre para o AJ fazer os kits!" NÃO! Não sei se os kits vão ficar prontos neste final de semana, pois tenho uma viagem de dois dias (o final de semana) e sacomé né. Viajem querem ir pra shopping,pracinha da esquina,restaurante de pobre,restaurante de rico... e eu não sei se vai sobrar muito tempo para eu fazer os kits. Mas não esquentem que o tempo que eu tiver em casa, vou estar fazendo os kits e trazendo o mais rapidamente para vocês.

Então galerinha do mal. É isso. As explicações estão aí para quem quiser ler. Logo após estes kits eu vou estar fazendo vários kits para compensar o tempinho às moscas logo no início,valeu? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário