13 de jul. de 2014

#2 - [REPOST] Chivas USA

Fala galera. Venho trazer novamente os novos kits do Chivas USA. Mas muita gente deve tá falando: "Esse retardado só posta do Chivas.". Não. Eu estou trazendo para vocês o pioramento aprimoramento do meu trabalho. Eu estou trazendo o melhoramento dos kits do Chivas,corrigindo alguns erros que o Photoshop eu cometi e seguindo algumas dicas do pessoal da FM. Bom,chega de mimimi e aqui vão os kits:

Home

Corrigi esse kit adicionando o escudo ao calção; não errando o número do calção e na camisa,eu deixei o espaçamento das listra mais "uniforme",adicionei um traçado nos logos e números/nome,para melhorar a visualização. Adicionei um espaçamento nas listras em volta do escudo também para melhorar a visualização e em volta adicionei uma frescura arte só pra ficar mais fresco bonito.Ele é seguido de calção azul e meia vermelha.


Away

Na away sem muitas mudanças,mais a adição do escudo ao calção e também uma levíssima marca d'água de uma cabra (mascote do time) ao fundo da logo da AGOM.



Third

Na third,as mesmas coisas da away,adição do escudo no calção e também a marca d'água atrás da logo.

Detalhe: em todos os kits houve um reposicionamento da logo da Corona,subindo um pouco,outra dica do pessoal da FM.

Observação: Eu retirei o kit do goleiro pois eu estava animado para preparar para fazer um anúncio que em breve eu estarei trazendo para vocês (Acho que hoje ainda).

Bom galerinha do mal,é isso. Esse foi o repost dos kits do Chivas USA. Se você gostou,compartilhe com seus amigo,deixem o que vocês acharam nos comentários e vou pedindo para você falarem do blog para seus amigos que curtem mockups,divulgue o blog em seus sites para aumentar as visualizações,porquê que com mais público,eu posso estar trazendo um melhor conteúdo para vocês. Então é isso,até mais,valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário