12 de jul. de 2014

#1 - Chivas USA

Fala galera. Estou trazendo para vocês meu primeiro mockup depois da volta da "aposentadoria". Os kits são do Chivas USA,um time que não é tipo o melhor dos Estados Unidos mas que eu curto muito(ele é até o time do meu jogador no Modo Carreira do FIFA 14). Eu quero que vocês deem notas,sugestões para aprimorar os meus kits,críticas e muito mais. Desde já vou dizendo que se eu esqueci algum logo,errei no número do calção e outras coisinhas mais,eu peço que me perdoem porque eu não sou muito atento a essas coisas e também o primeiro mockup do blog,mas prometo que vou corrigir isto ao longo das postagens.Bom,eu fiz kits simples,só para fazer esta primeira postagem porque eu estava louco pra fazer mockups e também porque desde tempos passados eu não era tão bom. Então,chega de enrolação e vamos aos kits:

Home Kit
O kit de casa é simples,seguindo a tradicionalidade,com listras brancas e vermelhas. Os logos são em azul e tem os patchs da MLS e a bandeira dos EUA. Seguido de calção azul e meias vermelhas.

Away Kit
O kit de fora é um kit que eu achei f*#@ pacas. Ele é um kit também tradicional,de cor  azul escuro ou anil(não sei diferenciar os dois) com detalhes e logos prateados. O escudo é monocromático,também azul e prateado.Ele é seguido de calção e meias azuis.

Third Kit
O terceiro kit eu também achei lindo. Eu andei pesquisando terceiras camisas do Chivas e  vi que umas são em vez de ser vermelho com listras brancas ele é BRANCO com listras VERMELHAS. Então saí da tradicionalidade e apelei pra originalidade(nem tanta). Ele é um kit vermelho escuro com detalhes em dourado e eu achei que isso deu MUITO certo.O escudo também é monocromático em dourado e vermelho. Seguido de calção e meias vermelhas.


Goalkeeper Kit
O Kits GK é bem simples,apenas na cor roxa e as mangas em um tom mais escuro.Logos,número e nome são em branco.Seguidos de calção e meias roxos.


Bom galera,esses foram os kits da primeira postagem do blog. Digam o que vocês acharam nos comentários,deem notas, digam o que vocês não gostaram que eu estou aberto às críticas de vocês. Então é isso,até a próxima com ais kits,valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário